quinta-feira, 15 de março de 2012

TOP3 do nosso 1° desafio!!!





Aqui estão as  TOP3 do nosso 1° desafio!!!!






 

TOP3 - Não esqueçam de colocar um link de retorno para esta postagem. 


Quero agradecer o carinho e a dedicação de todas ao nosso desafio!!

Deixo aqui as palavras da Chris Macedo que me deixou muito feliz: "AMODOREI participar desse desafio.......
Produzi muito esse mês, com certeza o seu desafio me motivou muito....."

Obrigada Chris, a intenção foi justamente esta a de motivar as pessoas a criarem!!!!
Quando participo de um desafio, o que mais me motiva é criar algo novo e diferente. E mesmo que muitas vezes eu não seja a vencedora, de certa forma acredito que ganhei, pois imaginei, criei, participei, produzi, conheci novas trabalhos e técnicas, fiz amigos, criei ídolos e não desisti.


PARABÉNS A TODAS PARTICIPANTES!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns a todas mesmo!!
    Todos os trabalhos ficaram lindos!!!
    E obrigada a vc, Ná, pela oportunidade!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Regina, Lena e Rosalie,

    Parabéns pelo TOP 3 seus trabalhos estão maravilhosos.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AS TOP3......
    mais que merecidos!!!!!
    lindíssimos os trabalhos....
    Realmente Nadia, mesmo que não fosse sorteada eu ganhei muito com esse desafio!!!!
    Mas é claro que quando vem acompanhado de um prêmio´é bem melhor........kkkkkkkkk
    Mais uma vez obrigada pela oportunidade!!!!
    Amodoro vc, amiga...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas as meninas!!!!
    Perdi este, mas vou participar do próximo...com certeza!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A TODAS AS MENINAS QUE PARTICIPARAM !!!!
    COMO FOI DIFICIL PARA DAR OPINIÃO!!!! TODOS TRABALHOS FEITOS COM MUITO CARINHO!!!
    ATÉ A PRÓXIMAA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Chris Macedo!
    Parabéns meninas do top 3!
    Obrigada pela oportunidade Nádia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Nádia!!!! Que notícia maravilhooooooosa!!
    É tão "gostoso" saber que gostaram do meu cartão!!
    Muiiiiiiito obrigada, de coração, pela oportunidade
    e pela iniciativa desse desafio!!
    Que venham muiiiiiitos mais!!!
    Bjs e um maravilhoso final de semana!!
    Regina

    ResponderExcluir
  8. OBA, que espetáculo ter sido escolhida como top 3. Só de estar junto a Regina e Lena que sao minhas ídolas estou super feliz.
    Amei e agradeço muito pela oportunidade, todos os cartões estavam lindos.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  9. Nádia, obrigada pela chance de participar do Desafio. Fiquei super feliz de estar no Top 3. É maravilhoso saber que outras pessoas gostam do meu trabalho. Muito obrigada pela oportunidade.
    Tem algum selinho do Top 3?
    Um grande beijo. Vou estar de volta no Desafio nº 3.
    Lena

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia